Powered By Blogger

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Secret Message Card

Hi Everyone!


Today my post is about a post card that a colleague from the office asked me to do for her daughter birthday.


I saw this card in a tutorial from Youtube, and thought it was a great idea for a birthday card. Since it has eight separate spaces that we could use to write down the several things we want to wish to the birthday girl/boy.


Let me know what you think!



Olá pessoal!


Hoje vou colocar algumas fotografias de um postal que uma colega do escritório me pediu para eu fazer para o aniversário da sua filha.

Eu vi este postal num vídeo do Youtube e achei que era uma ideia gira para um postal de aniversário, uma vez que tem oito espaços distintos que podem ser utilizados para escrever as várias coisas que se quer desejar para a aniversariante.


Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso não se esqueçam de comentar!









Sem comentários:

Enviar um comentário